Como ler a Bíblia?

Olá, pessoal!!!

Ontem eu não postei o tradicional videozinho aqui no blog porque foi meu aniversário e o dia foi bem cheio! hehehe

Mas aqui está um vídeo mtooo bom para vocês, espero que seja edificante para todos como foi para mim quando o vi!!! 🙂

Esse vídeo foi retirado do site: http://cheios-de-graca.blogspot.com/

Boa semana para todos nós,

Abraços!

Sobre noquartodopai

Em primeiro lugar, sou filha de Deus e imitadora de Jesus Cristo. Sou também uma pessoa abençoada com um marido, uma família, uma igreja e amigos que amo demais! Adoro ler, assistir seriados e filmes e aproveitar a companhia dos meus amigos. Além disso, tento postar sempre no blog para que ele nunca fique desatualizado e para que todos possam sempre ler algo de Deus aqui!
Esta entrada foi publicada em Vídeos. ligação permanente.

6 respostas a Como ler a Bíblia?

  1. Anónimo diz:

    E você só conta agora? poxa vida… nem deu pra comprar seu presente…rsrsrsrrs
    Mas apesar de um pouco atrasado… desejo um Feliz Aniversário!!!
    Que nosso PAI continue te abençoando, te dando muita saúde e multiplique seus anos de vida. Ah! e continue te usando assim…MA RA VI LHO SA MEN TE, como tem te usado.
    Amo você em Cristo!!!

    Com todo meu carinho

    muitos beijosss

    Priscila

  2. Anónimo diz:

    Muito bom este vídeo de hj, gostei muito mesmo…. e isso mostra como as interpretações da bíblia são muitas vezes erradas e como eu sei pouco dela…vou ler mais nesse blog pra ver seu aprendo alguma coisa. Desculpe não ter ido ao seu aniversário, mas eu estava meio de cama…rs. bjo . Te amo ! Tio Renato

  3. Guilherme Feijó diz:

    Mana,
    esse vídeo não abriu aqui no serviço. Tem um link dele no youtube, por exemplo? Com qual título eu procuro?

Deixe um comentário