O filho de Deus VIRÁ!

Bom dia, queridos!!

Hoje tenho algo MUUUUITO IMPORTANTE pra dizer pra vocês. É algo mais importante do que tudo que já foi discutido aqui. É uma verdade absoluta que deve nos fazer pensar sobre o futuro com muito cuidado:

JESUS CRISTO VAI VOLTAR!!!

Deus é muito claro quando fala da volta de Jesus Cristo. Ele veio ao mundo há 2012 anos e após ressussitar, subiu aos céus onde está até hoje ao lado de Deus Pai. Mas Jesus vai voltar e vai fazer coisas bem diferentes do que ele fez na primeira vinda.

Na primeira vez Jesus Cristo veio para nos oferecer a salvação. Ele morreu em nosso lugar, perdoou os nossos pecados e nos deu a chance de, SE NÓS QUISERMOS, sermos salvos. Qualquer um que crer em Jesus Cristo e entregar sua vida a Ele será salvo. Pessoas de qualquer país, cultura, idade, sexo, etc, podem ser salvas se tiverem fé. Qualquer um que crer e for salvo poderá se relacionar com Deus porque Jesus Cristo rompeu a barreira que nos separava DELE.

Mas na segunda vinda, Jesus Cristo virá para julgar e separar os que creram dos que não creram. Em Mateus 24 Jesus diz que:

“Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as nações da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo nas nuvens do céu com poder e grande glória. E ele enviará os seus anjos com grande som de trombeta, e estes reunirão os seus eleitos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus. ” (Mateus 24:30-31)

A porta para a salvação está aberta hoje e agora para todo mundo, mas não estará assim para sempre. Por isso, Jesus clama tantas vezes para que nós busquemos a Deus enquanto ainda podemos. Para que creiamos Nele enquanto ainda podemos ser salvos.

Jesus disse: “Estejam também vocês preparados, porque o Filho do homem virá numa hora em que não o esperam. […] Quem é, pois, o administrador fiel e sensato, a quem seu senhor encarrega dos seus servos, para lhes dar sua porção de alimento no tempo devido? Feliz o servo a quem o seu senhor encontrar fazendo assim quando voltar.” (Lucas 12:40-43)

Feliz será o cristão que for encontrado FIEL e PERSEVERANTE quando Jesus voltar. Todos nós vemos hoje muuuuuitos cristãos abandonando a fé e isso me deixa muito triste porque significa que eles chegaram muito perto da salvação mas desisitiram e não a alcançaram. O apóstolo Paulo nos diz que devemos completar nossa carreira, só começá-la não é suficiente. Temos que chegar ao final.

Se você já é cristão guarde esta mensagem com carinho no seu coração para que a esperança da volta de Jesus Cristo possa te fortalecer nos tempos difíceis.

Se você ainda não é cristão, entregue sua vida a Deus hoje enquanto ainda é tempo e se prepare para quando Jesus voltar!! Ser  fiel tem recompensa, porque os que forem encontrados fieis irão para uma vida de alegria total e eterna. Alegria e felicidade tão grandes que não conseguimos nem imaginar, porque não conhecemos algo tão bom quanto o céu será.

  O dia em que você (cristão ou não) buscar a Deus de TODO o seu coração você vai encontrá-lo!!!

Isso aconteceu na minha vida, por isso eu te garanto que vai acontecer na sua também. Mas lembre-se sempre que buscar de todo coração é um sentimento muuuuuito forte, você tem que desejá-Lo mais do que deseja ganhar dinheiro, tem que desejá-Lo mais do que deseja aquela viagem para o exterior, tem que desejá-Lo mais do que deseja sair com seus amigos, tem que desejá-Lo de verdade!

Um bom final de semana pra todos, e não se esqueçam de buscar a Deus porque encontrá-Lo é a melhor coisa do MUNDO!!!!

Sobre noquartodopai

Em primeiro lugar, sou filha de Deus e imitadora de Jesus Cristo. Sou também uma pessoa abençoada com um marido, uma família, uma igreja e amigos que amo demais! Adoro ler, assistir seriados e filmes e aproveitar a companhia dos meus amigos. Além disso, tento postar sempre no blog para que ele nunca fique desatualizado e para que todos possam sempre ler algo de Deus aqui!
Esta entrada foi publicada em Textos. ligação permanente.

2 respostas a O filho de Deus VIRÁ!

  1. vanessa moreira diz:

    Marina é sempre bom ouvir sobre a volta de Jesus. Me parece que hoje as pessoas levam a vida se esquecendo que somos apenas peregrinos.
    Obrigada pelo texto isso arde no meu coração!

Deixe um comentário